Fique por dentro!

Começou com tudo!

por Redação
Postado em 07 de Novembro de 2017

Alexandre Dick e Saulo Nazion estiveram em Santa Isabel do Rio Negro nas primeiras semanas da temporada de pesca ao tucunaré-açu; o resultado é animador

Se na Edição 274 da Pesca & Companhia o Rio Suiá-Miçu foi destaque com as reportagens de Juninho e Guilherme Monteiro, desta vez repetimos a “dose dupla” com Alexandre Dick e Saulo Nazion. Ambos estiveram em Santa Isabel do Rio Negro para aproveitar as primeiras semanas de pesca ao troféu da região amazônica: o tucunaré-açu.

Dick é mais experiente na região e tinha como objetivo superar as expectativas fracassadas da temporada de 2016. Até por isso ele optou por contratar um serviço de barco-hotel e focar totalmente nas capturas. Enquanto isso, Nazion decidiu ir pela primeira vez à Amazônia e, pelo relato, ficou com vontade de “quero mais”. No entanto, ele optou por acampar e aproveitar cada minuto do contato com a natureza.

São duas experiências distintas, dois pescadores de regiões distantes (Paraná e Paraíba), mas que na reportagem a seguir sintetizam tudo o que você precisa saber sobre uma temporada que começou bem. Aproveite!

A íntegra desta reportagem você confere na Edição 275 da Pesca & Companhia
 

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS NOSSAS NOVIDADES!

comentários