Guia de Pesca

Três lugares imperdíveis para pescar no Pantanal

por Redação
Postado em 31 de Janeiro de 2018

Destino é um dos favoritos dos Brasileiros pela variedade dos peixes e pelas belezas naturais

Dotado com natureza selvagem de suas aves e feras exóticas, o Pantanal faz parte do imaginário cultural brasileiro. É um local obrigatório para os amantes da pesca. Entre abril a setembro é o período mais propício para essa prática, já que suas planícies não estão mais alagadas com as águas das cheias e os rios estão mais secos.

E quais seriam três bons destinos para pescar por lá?

Barco-Hotel São Lucas do Pantanal

Tem capacidade para 28 passageiros. A tripulação é capacitada e credenciada pela Marinha do Brasil, assim, proporciona aos clientes, segurança e qualidade no atendimento. Para cada dupla de participante é oferecido um barco de pesca de 6 metros com cadeiras almofadas giratórias, motor de popa 15 HP, caixa térmica com gelo e bebidas, além do serviço de guia.

Onde: Cáceres (MT)
Site: www.saolucasdopantanal.com.br 
Telefones: (65) 9971-2658 e (65) 9981-0190

Hotel Recanto do Dourado

O local está encravado numa área estratégica do Pantanal para a pesca de um dos protagonistas da região: o dourado. Apesar da região remota, a 45 km de Cáceres (MT), a avaliação dos clientes é de que há muito conforto e um atendimento de primeira. 

O hotel dispõe de ampla prestação de serviços como traslado terrestre de van, traslado de barco, locação de embarcação com guias nativos da região para pescaria, passeio de barco e safari fotográfico. 

Onde: Cáceres (MT)
Site: www.recantododourado.com.br
Telefones: (65) 3684 -1100 / (65) 3224-1109

Joice Pesca Tur

Que tal explorar os melhores pontos do Pantanal em Mato Grosso do Sul?  A Joice Pesca Tur é uma agência especializada na região. E para satisfazer os clientes conta com uma frota de dez confortáveis barcos-hotéis que atendem a partir do Rio Paraguai em Corumbá (MS), um destino privilegiado destino pesqueiro com voos diários. Além da pescaria, existe a opção de fazer um “cruzeiro” pelo Pantanal. Imperdível!
 
Onde: Corumbá (MS)
Site:  www.joicetur.com.br
Telefones: (67) 3232 -4048 / 9 9912-0265

Confira também: Quais os peixes pescados no Pantanal?

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS NOSSAS NOVIDADES!

comentários