Dicas de Pesca

Molinete BG: a lenda está de volta

por Redação
Postado em 15 de Março de 2018

Daiwa relança seu molinete mais famoso e vira novo sucesso de vendas

Um dos maiores fenômeno de vendas de todos os tempos em termos de molinete é o BG da Daiwa. Robusto, forte e durável, essa série da Daiwa acompanhou os pescadores brasileiros por décadas, sem sair de linha e sem sofrer qualquer modificação, porque quem tinha um BG sabia que ele era para a vida toda. 

Agora, os pescadores da nova podem ter à disposição a série renovada e cheia de melhorias. 

O novo equipamento tem um desenho moderno, continua sendo fabricado nas cores preta e dourada, com corpo de alumínio anodizado para não sofrer qualquer tipo de corrosão. Além do material, conta com um sistema à prova d'água, o que reduz a oxidação das peças internas. 

Ele ainda recebe 7 rolamentos (6 de esferas e 1 de rolete para o anti-reverso infinito), possui o Twist Buster que reduz a torção de linha por meio de um rolamento no guia-fio, que é revestido de titânio.

O rotor (Air Rotor) é exclusivo da Daiwa deixa mais resistente à esforços e é 15% mais leve que os rotores convencionais.

Com todas essas qualidades, os molinetes já são sucesso novamente e as unidades que chegaram ao Brasil já estão se esgotando. 

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS NOSSAS NOVIDADES!

comentários