EDIÇÃO Abril 2018

Saiba o que você vai ler na revista de Abril 2018!

Amigo Pescador, a edição de abril está bastante variada.

Vamos começar falando sobre a reportagem de capa. O editor especial Pepe Mélega trouxe uma bela pescaria de robalo em Paraty, que fica entre São Paulo e Rio de Janeiro. O local, já é um destino conhecido pelos turistas, mas agora está sendo descoberto para a pesca. 

A região com belíssimas paisagens, tem uma excelente estrutura hoteleira e oferece uma farta pescaria de robalos. Dessa vez, o cobiçado flecha não saiu, mas grandes pevas apareceram.  

Ainda em nossas páginas apresentamos um roteiro de pesca de tucunarés-azuis com caiaque. Nele uma equipe de intrépidos pescadores pescou nas principais represas do País, onde habitam a espécie, como Ilha Solteira (SP), Serra da Mesa (GO), Lago do Peixe (TO) e a Represa de São Simão (MG). Foram muitos peixes capturados, alguns bem grandes. Vale a pena conferir.  

Também trazermos nessa edição a pescaria de Juninho nos pesqueiros. O pescador passa várias dicas para fisgar os grandes exemplares do local. 

Outras duas reportagens que merecem destaque é o texto coletivo, em que nossos colaboradores falam sobre a estratégia mental para fazer uma boa pescaria, em diversas situações; e a cobertura da feira de Osaka, no Japão.   



 

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS NOSSAS NOVIDADES!