Edições da revista

Dezembro 2016

Postado em 01 de Dezembro de 2016

Saiba o que você vai ler na revista de Dezembro de 2016!

Qualquer previsão que fosse feita no começo de 2016 dificilmente seria boa. E não estou falando da economia.  Em muitas regiões, as pescarias estavam comprometidas, especialmente pela falta de chuvas.  Mesmo com as dificuldades, nos desdobramos em buscar o melhor conteúdo para você leitor, novos pontos de pesca e novidades em termos de técnicas e equipamento. Aos poucos, o clima foi contribuindo e as pescarias começaram a ficar melhores.  E para encerrar este ano com chave de ouro, caprichamos na “saidera”. Entre as nossas reportagens da edição de dezembro, o destaque fica para o material da capa: a pescaria dos fortes xaréus amarelos com iscas softs.   Nele, o colaborador Saulo Nazion dá as iscas para encontrar a fera nas abrigadas águas do mangue e nas agitadas águas costeiras.   Além de grandes exemplares, nossa equipe caprichou nas dicas para boas fisgadas. Outra reportagem de destaque é a reportagem do repórter Lielson Tiozzo. Ela aborda o tiro esportivo, mais especificamente o jogo de air soft. Você vai se surpreender com este jogo e suas semelhanças com a pesca. Dúvida? Então não perca tempo e leia já o artigo.  Antes de encerrar este editorial, nós da Pesca & Companhia gostaríamos de desejar um Feliz Natal e um 2017 repleto de realizações.   


Qualquer previsão que fosse feita no começo de 2016 dificilmente seria boa. E não estou falando da economia. 

Em muitas regiões, as pescarias estavam comprometidas, especialmente pela falta de chuvas. 

Mesmo com as dificuldades, nos desdobramos em buscar o melhor conteúdo para você leitor, novos pontos de pesca e novidades em termos de técnicas e equipamento. Aos poucos, o clima foi contribuindo e as pescarias começaram a ficar melhores. 

E para encerrar este ano com chave de ouro, caprichamos na “saidera”. Entre as nossas reportagens da edição de dezembro, o destaque fica para o material da capa: a pescaria dos fortes xaréus amarelos com iscas softs.  

Nele, o colaborador Saulo Nazion dá as iscas para encontrar a fera nas abrigadas águas do mangue e nas agitadas águas costeiras.  
Além de grandes exemplares, nossa equipe caprichou nas dicas para boas fisgadas.

Outra reportagem de destaque é a reportagem do repórter Lielson Tiozzo. Ela aborda o tiro esportivo, mais especificamente o jogo de air soft. Você vai se surpreender com este jogo e suas semelhanças com a pesca. Dúvida? Então não perca tempo e leia já o artigo. 

Antes de encerrar este editorial, nós da Pesca & Companhia gostaríamos de desejar um Feliz Natal e um 2017 repleto de realizações. 

 

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS NOSSAS NOVIDADES!