Revista Pesca & Companhia

Janeiro 2018

Postado em 09 de Janeiro de 2018

Saiba o que você vai ler na revista de Janeiro de 2018!

Amigo pescador, antes de iniciar este o primeiro editorial do ano, gostaríamos de desejar um excelente 2018, cheio de pescarias e que elas rendam muitos peixes, de preferência com alguns de grande porte. Para que você consiga concretizar esse pensamento, preparamos o nosso tradicional roteiro de pesca junto com os feriados do ano. Desta forma você já pode se programar para a sua próxima aventura, sem que ela pese tanto no seu bolso. Outra boa dica e que é a reportagem de capa desta edição é a pescaria de peixes de couro próximo de Barcelos e Santa Izabel do Rio Negro. Conhecidas pelos tucunarés, a região também prova que pode render grandes bagres, como a pirarara recorde capturada pelo pescador Alexandre Dick.  Também vale destacar a pescaria na Argentina, onde Rosa e Juninho fizeram uma pescaria variada e com grandes exemplares, como dourados e piaparas.  Além dessas pescarias ainda trazemos na revista de janeiro uma entrevista de Pepe Mélega com o norte-americano Chris Zaldain, que participa dos concorridos torneios da BASS. O pescador que veio pescar na região amazônica para ajudar no desenvolvimento de uma nova linha de pesca contou um pouco sobre a sua vida profissional e detalhes sobre como é o seu estilo de pesca.  Já, Fábio Tatsukawa trouxe a Tulala, marca japonesa que a cada dia se destaca no concorrido mercado japonês. Seu xará, Fábio Fregona, escreve sobre a pescaria de rodada com caiaque.  Como você pode ver amigo, começamos mais um ano com o pé direito.  Abraço, Equipe Pesca & Companhia


Amigo pescador, antes de iniciar este o primeiro editorial do ano, gostaríamos de desejar um excelente 2018, cheio de pescarias e que elas rendam muitos peixes, de preferência com alguns de grande porte.

Para que você consiga concretizar esse pensamento, preparamos o nosso tradicional roteiro de pesca junto com os feriados do ano. Desta forma você já pode se programar para a sua próxima aventura, sem que ela pese tanto no seu bolso.
Outra boa dica e que é a reportagem de capa desta edição é a pescaria de peixes de couro próximo de Barcelos e Santa Izabel do Rio Negro. Conhecidas pelos tucunarés, a região também prova que pode render grandes bagres, como a pirarara recorde capturada pelo pescador Alexandre Dick. 

Também vale destacar a pescaria na Argentina, onde Rosa e Juninho fizeram uma pescaria variada e com grandes exemplares, como dourados e piaparas. 

Além dessas pescarias ainda trazemos na revista de janeiro uma entrevista de Pepe Mélega com o norte-americano Chris Zaldain, que participa dos concorridos torneios da BASS. O pescador que veio pescar na região amazônica para ajudar no desenvolvimento de uma nova linha de pesca contou um pouco sobre a sua vida profissional e detalhes sobre como é o seu estilo de pesca. 

Já, Fábio Tatsukawa trouxe a Tulala, marca japonesa que a cada dia se destaca no concorrido mercado japonês. Seu xará, Fábio Fregona, escreve sobre a pescaria de rodada com caiaque. 

Como você pode ver amigo, começamos mais um ano com o pé direito. 

Abraço,
Equipe Pesca & Companhia

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS NOSSAS NOVIDADES!

comentários