Revista Pesca & Companhia

Junho 2017

Postado em 01 de Junho de 2017

Saiba o que você vai ler na revista de Junho de 2017!

Não cansamos de dizer que o nosso lema é “trabalhar para você pescar melhor”.  Por isso sempre estamos em busca do que há de mais novo no mercado ou de novas técnicas de pesca.  Na revista deste mês, a reportagem de capa é daquelas bastante didáticas. Juninho, nossos especialistas na pesca de diversas espécies de água doce, fala sobre o uso das cevas. Além explicar como utilizar, o pescador dá boas dicas de como prender no anzol variadas iscas.  Junto com este material, trazemos um assunto que para muitos vai ser lido pela primeira: a pescaria de tarpons no Espírito Santo. André Sesquim e Fábio Baca desafiam essa incrível espécie à bordo de um caiaque.  Ainda falando em temas especiais, o editor especial Pepe Mélega traz uma matéria de pesca de robalos no Sergipe.  A belíssima região mostra que além dos faixa-pretas do mangue, o pescador ainda pode fisgar caranhas e grandes xaréus.  Ainda nesta edição temos o tiro esportivo, as novidades do Pesca Trade Show 2017, a avaliação da carretilha Naja da Maruri, o uso das iscas softs brasileiros para os black basses mexicanos e uma pescaria de tucunarés na Represa de Três Irmãos com material de mosca. Vale a pena conferir.   


Não cansamos de dizer que o nosso lema é “trabalhar para você pescar melhor”.  Por isso sempre estamos em busca do que há de mais novo no mercado ou de novas técnicas de pesca. 

Na revista deste mês, a reportagem de capa é daquelas bastante didáticas. Juninho, nossos especialistas na pesca de diversas espécies de água doce, fala sobre o uso das cevas. Além explicar como utilizar, o pescador dá boas dicas de como prender no anzol variadas iscas. 

Junto com este material, trazemos um assunto que para muitos vai ser lido pela primeira: a pescaria de tarpons no Espírito Santo. André Sesquim e Fábio Baca desafiam essa incrível espécie à bordo de um caiaque. 

Ainda falando em temas especiais, o editor especial Pepe Mélega traz uma matéria de pesca de robalos no Sergipe.  A belíssima região mostra que além dos faixa-pretas do mangue, o pescador ainda pode fisgar caranhas e grandes xaréus. 

Ainda nesta edição temos o tiro esportivo, as novidades do Pesca Trade Show 2017, a avaliação da carretilha Naja da Maruri, o uso das iscas softs brasileiros para os black basses mexicanos e uma pescaria de tucunarés na Represa de Três Irmãos com material de mosca. Vale a pena conferir. 

 

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS NOSSAS NOVIDADES!