Revista Pesca & Companhia

Maio 2018

Postado em 07 de Maio de 2018

Saiba o que você vai ler na revista de Maio de 2018!

Amigo pescador, faltam poucos meses para o maior e mais importante evento de pesca do ano, o Pesca Trade Show, que este ano completa 12 anos.  Em 2018, o turismo marcará forte presença na feira e estarão presentes estandes de lugares onde o pescador poderá realizar a pescaria dos sonhos. Do exterior, conhecerá o “melhor resort de pesca do mundo”, o panamenho Tropic Star Lodge, ou ter a oportunidade de fazer uma reserva no La Zona Fishing Lodge no Rio Uruguai, em Concórdia (Entre Rios), famoso por ter os recordes do dourado (25.28 kg) e da piapara (7.26 kg).  Entre algumas opções brasileiras, o pescador terá o estreante barco hotel Super-açu, que promove a pescaria dos maiores tucunarés do planeta a partir de Barcelos (AM). Também poderá conhecer o Amazônia Fishing Lodge, que fica em um ponto estratégico do Rio Teles Pires, além de estabelecimentos no Rio Guaporé, no Araguaia entre outros. Fique atento!  E já que o assunto é turismo, mais especificamente falando sobre o Araguaia, o editor especial Pepe Mélega, trouxe uma reportagem sobre como fisgar um dos maiores peixes de água doce do planeta: a piraíba. O pescador revela todos os macetes que aprendeu e que certamente te ajudarão a fisgar a cobiçada espécie.  Além desta reportagem vale a pena conferir a aventura de Fábio Zurlini no Rio Paraíba do Sul em (SP), pescaria de piaparas e dourados no Rio Uruguai, um artigo sobre os caiaques de pedal e outro sobre como escolher um alicate, ferramenta indispensável na pesca.  Boa leitura! 


Amigo pescador, faltam poucos meses para o maior e mais importante evento de pesca do ano, o Pesca Trade Show, que este ano completa 12 anos. 

Em 2018, o turismo marcará forte presença na feira e estarão presentes estandes de lugares onde o pescador poderá realizar a pescaria dos sonhos. Do exterior, conhecerá o “melhor resort de pesca do mundo”, o panamenho Tropic Star Lodge, ou ter a oportunidade de fazer uma reserva no La Zona Fishing Lodge no Rio Uruguai, em Concórdia (Entre Rios), famoso por ter os recordes do dourado (25.28 kg) e da piapara (7.26 kg). 

Entre algumas opções brasileiras, o pescador terá o estreante barco hotel Super-açu, que promove a pescaria dos maiores tucunarés do planeta a partir de Barcelos (AM). Também poderá conhecer o Amazônia Fishing Lodge, que fica em um ponto estratégico do Rio Teles Pires, além de estabelecimentos no Rio Guaporé, no Araguaia entre outros. Fique atento! 

E já que o assunto é turismo, mais especificamente falando sobre o Araguaia, o editor especial Pepe Mélega, trouxe uma reportagem sobre como fisgar um dos maiores peixes de água doce do planeta: a piraíba. O pescador revela todos os macetes que aprendeu e que certamente te ajudarão a fisgar a cobiçada espécie. 

Além desta reportagem vale a pena conferir a aventura de Fábio Zurlini no Rio Paraíba do Sul em (SP), pescaria de piaparas e dourados no Rio Uruguai, um artigo sobre os caiaques de pedal e outro sobre como escolher um alicate, ferramenta indispensável na pesca. 

Boa leitura! 

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS NOSSAS NOVIDADES!

comentários