Revista Pesca & Companhia

Março 2018

Postado em 06 de Março de 2018

Saiba o que você vai ler na revista de Março de 2018!

Amigo Leitor, 2018 está começando. E não apenas porque o Carnaval se passou, mas sim pelo fato de o terceiro mês do ano ser marcado tradicionalmente pela abertura da pesca em praticamente todo o Brasil. Pensando justamente nesse momento tão esperado, o Editor Especial, Pepe Mélega, foi para a região de Cáceres (MT) pescar na primeira semana de abertura de pesca no Estado. Lá o pescador pôde fisgar muitos pacus e apreciar a fauna e flora de um dos lugares mais bonitos do planeta.  Ainda em águas nacionais, o editor Alex Koike, junto com o staff rodrigo Amaral, trouxeram a pesca de grandes azuis no Lago do Peixe (TO). A pescaria foi tão boa que virou a capa desta edição.  Continuando a nossa empreitada de sempre trazer notícias quentes do mundo da pesca, o leitor Leandro Marin viajou até o Sudão, em busca dos grandes GTs. Ainda na vibe de viagens internacionais, Alexandre Dick foi até Paso de La Pátria fisgar as piaparas e dourados. Além das tradicionais materiais com destinos de pesca, ainda temos um artigo esclarecedor sobre os rolamentos. Nele você vai encontrar tudo para deixar a sua carretilha ainda melhor.   Equipe Pesca & Companhia  


Amigo Leitor, 2018 está começando. E não apenas porque o Carnaval se passou, mas sim pelo fato de o terceiro mês do ano ser marcado tradicionalmente pela abertura da pesca em praticamente todo o Brasil.

Pensando justamente nesse momento tão esperado, o Editor Especial, Pepe Mélega, foi para a região de Cáceres (MT) pescar na primeira semana de abertura de pesca no Estado. Lá o pescador pôde fisgar muitos pacus e apreciar a fauna e flora de um dos lugares mais bonitos do planeta. 

Ainda em águas nacionais, o editor Alex Koike, junto com o staff rodrigo Amaral, trouxeram a pesca de grandes azuis no Lago do Peixe (TO). A pescaria foi tão boa que virou a capa desta edição. 

Continuando a nossa empreitada de sempre trazer notícias quentes do mundo da pesca, o leitor Leandro Marin viajou até o Sudão, em busca dos grandes GTs. Ainda na vibe de viagens internacionais, Alexandre Dick foi até Paso de La Pátria fisgar as piaparas e dourados.

Além das tradicionais materiais com destinos de pesca, ainda temos um artigo esclarecedor sobre os rolamentos. Nele você vai encontrar tudo para deixar a sua carretilha ainda melhor.
 
Equipe Pesca & Companhia

 

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS NOSSAS NOVIDADES!

comentários