Revista Pesca & Companhia

Novembro 2017

Postado em 07 de Novembro de 2017

Saiba o que você vai ler na revista de Novembro de 2017!

Chegou a época que a maioria dos pescadores espera: o meio do segundo semestre. É neste período que o pescador pode praticar grandes pescarias como a do tão sonhado tucunaré-açu. Falando na espécie, a gente não poderia deixar de fazer uma reportagem sobre o início de temporada. Aqui, um novato e um pescador mais experiente, ambos de nossa equipe, contam como foram suas pescarias na região de Santa Izabel do Rio Negro. Vale a pena conferir, pois os dois fisgaram enormes exemplares. Além da temporada amazônica, trazemos uma novidade. O Editor Chefe viajou até o interior de Santa Catarina para apresenta um lugar que pode ser considerado o berço do black bass no estado. Alex Koike visitou uma fazenda repleta de peixes que vai surpreender a todos.  Ainda falando em material produzido pelo editor, tem o artigo sobre velocidade de carretilha. Esse detalhe esquecido por muito, é muito importante e pode fazer a diferença na sua pescaria e evita encurtar a vida útil do seu material.  Você também encontra na edição de novembro uma pescaria no Rio São Benedito, as técnicas para fisgar as tilápias, a avaliação do molinete Purus da Saint Plus e uma pescaria na região de Três Marias.  


Chegou a época que a maioria dos pescadores espera: o meio do segundo semestre. É neste período que o pescador pode praticar grandes pescarias como a do tão sonhado tucunaré-açu.

Falando na espécie, a gente não poderia deixar de fazer uma reportagem sobre o início de temporada. Aqui, um novato e um pescador mais experiente, ambos de nossa equipe, contam como foram suas pescarias na região de Santa Izabel do Rio Negro. Vale a pena conferir, pois os dois fisgaram enormes exemplares.

Além da temporada amazônica, trazemos uma novidade. O Editor Chefe viajou até o interior de Santa Catarina para apresenta um lugar que pode ser considerado o berço do black bass no estado. Alex Koike visitou uma fazenda repleta de peixes que vai surpreender a todos. 

Ainda falando em material produzido pelo editor, tem o artigo sobre velocidade de carretilha. Esse detalhe esquecido por muito, é muito importante e pode fazer a diferença na sua pescaria e evita encurtar a vida útil do seu material. 

Você também encontra na edição de novembro uma pescaria no Rio São Benedito, as técnicas para fisgar as tilápias, a avaliação do molinete Purus da Saint Plus e uma pescaria na região de Três Marias.

 

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS NOSSAS NOVIDADES!