Fique por dentro!

A diferença entre vara customizada e a de fábrica

por Redação
Postado em 17 de Maio de 2018

Alguns pescadores podem pensar que é “a mesma coisa”, mas existem peculiaridades

Existe diferença entre vara customizada e vara de fábrica? Sim, porém não é possível afirmar que uma seja melhor que a outra, se utilizados os mesmo componentes. 

Uma das vantagens de se ter uma vara customizada é ser proprietário de algo de seu agrado e diferente das varas de fábrica. Isso não se limita apenas à aparência, mas ao tamanho que desejar, com os componentes de seu agrado, sempre observando sua forma de pescar aliada às técnicas empregadas para a espécie alvo. Por este motivo, é importante informar ao profissional todas suas dificuldades e expectativas. 

Apesar desses aspectos, vale ressaltar que não é por isso que uma vara customizada é melhor que a de fábrica. Afinal, os grandes fabricantes sempre investem em alta tecnologia, além de desenvolver seus produtos em conjunto com os melhores pescadores do mundo e outros profissionais extremamente credenciados.

Isso sem mencionar os componentes exclusivos que cada marca produz para ter um equipamento diferenciado e que além de funcional pode tornar o material uma verdadeira obra de arte. 

Portanto, o uso de uma vara customizada tem muito a ver com o gosto do pescador e com o que ele deseja ter em mãos durante a pescaria. 

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS NOSSAS NOVIDADES!

comentários