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E-mail “lotado” impede reclamações sobre Licença de Pesca

por Lielson Tiozzo
Postado em 06 de Dezembro de 2017

Pescadores reclamam de e-mail indicado pela próprio site em “caso de dúvidas”

Além de pagar e não conseguir emitir a Licença de Pesca Amadora, leitores da Pesca & Companhia tem reclamado que, tampouco, conseguem enviar um e-mail para a Secretaria da Pesca a fim de fazer uma reclamação. 

Por não conseguirem gerar o documento ou sequer emitir um boleto, pescadores tem tentando entrar em contato com a Coordenação Geral de Registro de Aquicultura e Pesca por meio do e-mail "pesca.amadora@agricultura.gov.br", conforme orientação da própria página que permite a emissão da Licença.

No entanto, de acordo com os leitores, a resposta é padrão: “a caixa de correio do destinatário está cheia e não pode aceitar mensagens agora. Tente reenviar a mensagem mais tarde ou contate o destinatário diretamente”. A Pesca & Companhia fez o teste e recebeu o mesmo e-mail, conforme imagem ao lado.

Uma das possibilidades é que o e-mail não seja respondido porque ainda está com domínio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Vale destacar que a Pesca foi transferida em março para o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços. Porém, em agosto, o Senado aprovou uma medida que barrou a transferência e, em outubro, a Secretaria da Pesca passou a ser vinculada à Presidência. Sendo assim, talvez não haja um responsável para atender a demanda de reclamações.

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