Guia de Pesca

Ituzaingo Fishing: novo point no Rio Paraná

por Pepe Mélega
Postado em 05 de Dezembro de 2016

Pescadores fãs das principais espécies da Bacia do Prata agora tem mais uma excelente opção em Corrientes, na Argentina

Os apartamentos Ituzaingo Fishing acomodam de duas a três pessoas, são amplos, têm vista para o rio e possuem banheiros excelentes. Todos os quartos contam com sistema de TV via satélite e Wi-Fi.

Também há um amplo salão para refeições e uma piscina com bar anexo, com uma vista incrível para o rio. Ao lado da piscina há uma jacuzzi para ajudar a relaxar após um dia de busca pelos peixes. 

O café da manhã e as refeições são adequadas e variadas – destaque ao bife de chorizo com batatas fritas. A carta de vinhos não decepciona – tudo para você chamar de “o lugar dos seus sonhos”, como desejam os administradores atuais. 

Um detalhe bárbaro: há uma cabana que acomoda até oito pessoas, caso um grupo deseje mais privacidade. O serviço de água (barcos, iscas e guias) é o mesmo; a diferença é qua há todo o equipamento de cozinha necessário, caso os hóspedes sejam adeptos das artes culinárias – inclusive uma churrasqueira bem posicionada e serviço de arrumadeira, caso seja necessário. 

Caminho das pedras
Há voos para Posadas (ARG) partindo de Buenos Aires – a capital da província de Misiones fica a 140 km da sede da Ituzaingo Fishing.

Para Buenos Aires há voos da LATAM, GOL e Aerolíneas Argentinas; para Posadas, Aerolíneas Argentinas e Astral.

Quem opera com exclusividade para o Brasil é Ituzaingo Pesca, na pessoa de Priscila Damaceno. 

Serviço
E-mail: contato@ituzaingopesca.com.br
Site: www.ituzaingopesca.com.br
Telefone: (16) 3234 0691 ou (16) 3234 0693 

 

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS NOSSAS NOVIDADES!

comentários