Pesca Trade Show

Seis motivos para você visitar o Pesca Trade Show 2018

por Redação
Postado em 09 de Agosto de 2018

Falta pouco para o evento que se dará de 22 a 25 de agosto no Anhembi, em São Paulo

Listamos seis motivos para você visitar o Pesca Trade Show 2018, de 22 a 25 de agosto, no Anhembi, em São Paulo. Os ingressos estão à venda e você também pode garantir a sua entrada mais um cupom de 20% de desconto na compra de produtos na Loja Oficial por uma promoção no Instagram (clique aqui para saber mais).

1- Tudo reunido em um só lugar: qual outro evento reúne tudo o que um pescador gosta? O Pesca Trade Show é completo porque vai além da participação de marcas de equipamentos de pesca, isca e acessórios: conta com segmento náutico, desde caiaques a embarcações de luxo que estarão no Mariner Boat Show, camping, mergulho e o tiro esportivo, setor que apresente crescimento constante no Brasil. 

2- Os melhores destinos para pescar: O visitante pode sair com o pacote comprado para os últimos meses de 2018 ou sair com a temporada de 2019 e de 2020 planejada, pagando menos e em melhores condições. Estarão presentes pousadas e empreendimentos das melhores regiões do Brasil, desde a Amazônia até os de pesca oceânica, e internacionais, dos melhores pontos da Argentina e o “melhor resort de pesca do mundo”, Tropic Star Lodge. 

3- Só uma vez por ano: Como todo grande acontecimento, o Pesca Trade Show se dá apenas uma vez por ano e durante quatro dias. O evento, mais que consolidado, chega a sua décima primeira edição com a expectativa de ser o melhor de todos. No sábado, dia 25 de agosto, o último dia, já existe uma certeza entre expositores e visitantes: de que passou rápido e que venha logo 2019. 

4- Loja Oficial: Quem pretende renovar a tralha vai ter a oportunidade de visitar o estande dedicado ao varejo, onde estarão produtos à venda. Esta é uma das novidades em relação às edições anteriores!

5- Um grande encontro: Lojistas, comunicadores, famílias e empresários do Brasil e do mundo estarão presentes. É uma grande reunião de amantes da pesca e de esportes outdoor em geral na qual muitos amigos se reencontram e já podem agendar a próxima aventura. 

6 – Ver de perto os principais lançamentos: Este é outro diferencial. Você não precisa se preocupar em viajar para os Estados Unidos, para a Europa ou para a Ásia para ver as novidades das principais marcas e ouvir dos próprios fabricantes a explicação sobre o porquê aquela carretilha é realmente a “top do momento”. Isto, inclusive, coloca o Pesca Trade Show no calendário mundial dos principais eventos de pesca e esportes e chama a atenção de empresários do mundo todo. 

12ª Edição - Pesca Trade e Mariner Boat Show 
Data: 22 a 25 de agosto - 2018
Horários: dias 22, 23 e 24 (quarta, quinta e sexta) das 13h às 21h e dia 25 (sábado) das 12h às 20h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1209, São Paulo/SP

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS NOSSAS NOVIDADES!

comentários