Pesca Trade Show

Operadores de turismo estarão presentes no Pesca Trade Show

por Redação
Postado em 16 de Maio de 2018

Turismo da pesca estará forte no Pesca Trade Show com opções do Brasil e do Exterior capazes de proporcionar seu recorde pessoal

Para realizar o sonho de conquistar o maior peixe da vida o pescador deve ir para o lugar certo. E o Pesca Trade Show 2018, que se dará de 22 a 25 de agosto no Anhembi, em São Paulo, terá as melhores opções do mundo para pavimentar o caminho até o tão sonhado troféu. O melhor de tudo é que os destinos preparam ofertas especiais. Vai perder?

Quem pretende pescar dourados gigantes vai ter a oportunidade de fazer uma reserva no La Zona Fishing Lodge. O empreendimento opera a partir da margem argentina do Rio Uruguai, em Concórdia (Entre Rios), e oferece pescarias num trecho exclusivo nas proximidades da Usina Hidrelétrica de Salto Grande. O lugar é tão favorecido que, para se ter uma ideia,  ali se deram os recordes do dourado (25.28 kg) e da piapara (7.26 kg), de acordo com a IGFA.

“Sabemos da seriedade do Trade Show porque já estivemos como visitantes. Agora temos uma excelente oportunidade. Nossa expectativa é apresentar diretamente ao público brasileiro o que é a pescaria em La Zona e assim cativar novos clientes”, afirma o empresário Hector Bradanini. 

Também da Argentina, a Puerto Paraíso estará presente mais uma vez. A pescaria oferecida é na famosa região de Corrientes, no Rio Paraná, onde possui três pousadas em cidades diferentes: Itati, Ita Ibaté e Yahapé. Todas preparadas para receber quem estiver disposto a pescar belos dourados, piaparas e surubins. 

Ainda como opção internacional, o panamenho Tropic Star Lodge estará pelo segundo ano consecutivo. O local possui o status de “melhor resort de pesca do mundo” e está disposto a cada vez mais receber turistas brasileiros. Para isso, possui um dado recente muito atrativo: na última semana de janeiro de 2017, em seis dias, conseguiram pescar e taguear 102 marlins, o que dá uma média de 17 por dia. A façanha é um recorde do empreendimento, que até então já havia conseguido pescar 96 marlins em uma semana.

Mais perto de casa

Opções brasileiras também não faltarão. A começar pelo estreante no Trade Show, o barco hotel Super-açu, que promove a pescaria dos maiores tucunarés do planeta a partir de Barcelos (AM). O empreendimento pretende mostrar a “cara” para o público qualificado do evento e ainda fazer um lançamento.

“Iremos lançar para 2019 o maior flutuante do Alto Rio Negro”, garante o empresário Alex Peres. “O cliente pode esperar da gente, um barco-hotel com uma nova visão. Vamos oferecer um serviço de muita qualidade”, garante. 

Ainda como alternativas amazônicas, estará presente o Amazônia Fishing Lodge.  O estabelecimento foi construído em um ponto estratégico do Rio Teles Pires, lugar onde habitam grandes peixes de variadas espécies. Também está confirmado o Guaporé Pesca Hotel, que opera no lendário Rio Guaporé, cenário ideal para pescaria de muitos tucunarés e grandes peixe de couro. 

Já para quem pretende fisgar os grandes exemplares do Araguaia, haverá pelo menos cinco opções de primeira. São as pousadas: Asa Branca, Canoeiros, Cristal e Pescador e o Hotel Beira Rio, de Luiz Alves (GO), que a exemplo das últimas participações no evento, contarão com o apoio do Sebrae de Goiás. 

As Secretarias de Turismo do estado do Espirito Santo e da cidade de Itajaí (SC) também garantiram seus estandes e irão apresentar os principais atrativos de suas regiões para os visitantes. 

Agora só falta você escolher onde pescar...

12ª Edição - Pesca Trade e Mariner Boat Show 
Data: 22 a 25 de agosto - 2018
Horários: dias 22, 23 e 24 (quarta, quinta e sexta) das 13h às 21h e dia 25 (sábado) das 12h às 20h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo (SP)
Informações: info@pescatradeshow.com.br
Site: www.pescatradeshow.com.br 

Confira a relação dos expositores confirmados até 16 de maio de 2018:

ACTIONX
AICAS
ALBATROZ
AMARAL LURES
AMAZONIA FISHING LODGE
AQUABRAZIL
AQURUN
ARGOVIA
AVB
BALLYHOO
BASS MART
BIG ONES
BRASIL EQUIPAMENTOS
BRK
BRUDDEN
CAIAKER
CHUMBOS CHAKAL
CITMAR
COMBAT
CROSSTER
DAIWA
EBF
FIXXAR
GUAPORÉ PESCA HOTEL
HIDRO2EKO
HOTEL BEIRA RIO
HP MOTONÁUTICA
ISCAS YARA
JF SUN
JOGÁ
JOPEWIDIA
KING
LA ZONA
LUCKY ISCAS ARTIFICIAIS
MAR E CIA
MARINE EXPRESS
MARINE SPORTS
MARURI
MERCURY MARINE
MORO DECONTO
MOSTER 3X
NARCISO PESCA
NAVIS
NS ISCAS
OKUMA
PAVEI
POUSADA ASA BRANCA
POUSADA CANOEIROS
POUSADA CRISTAL
POUSADA PESCADOR
POUSADA PUERTO PARAISO
POUSADA TROPIC STAR LODGE
QGK
RAJU
REDAI
ROSSI
SAHARA
SAINT
SEA FISHING
SEASUB
SETUR ES
SHIMANO
SNYPER
SUNFISHING LURES
SUPER AÇU
TUCUNA IMPORTS
WAKOKU
WD 40
WEIHAI MINXING
XFLOAT
YAMAHA

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS NOSSAS NOVIDADES!

comentários