Revista Pesca & Companhia

Julho 2018

Postado em 19 de Julho de 2018

Saiba o que você vai ler na revista de Julho de 2018!

Tá esquentando! Amigo pescador, ao ler este título você deve estar se perguntando, “como assim? estamos no inverno”. É fato que em algumas regiões, como no sudeste e no sul, o frio ainda é frequente, mas em outras, ele mal aparece, nem as chuvas. Isso faz com que o nível dos rios abaixe e a pescaria fique propícia para grande parte das espécies de escama.   E pensando em trazer este “começo desta temporada”, visitamos a região da tríplice fronteira, entre os Estados do Amazonas, Pará e Mato Grosso, no encontro dos rios Teles Pires, Juruena e Tapajós. Pescamos na região onde fica baseado uma das melhores pousadas de pesca do mundo: o Ecolodge da Barra.  E quem conta a pescaria na região foi o editor chefe Alex Koike, que pescou na região com Maicon Bianchi e voltaram com muitas histórias, belíssimas fotos e muitos peixes.  Outra pescaria repleta de peixes foi a de Pepe Mélega em Tutóia, no Maranhão. O pescador traz uma pescaria de robalos, tarpons e pescadas, num ponto que promete dar o que falar no próximos anos.  Além dessas belas pescarias, outra reportagem que merece destaque é a inspirada na Copa do Mundo da Rússia, em que trazemos uma seleção de iscas artificiais, com titulares e reservas, para você pescar. Confira!       


Tá esquentando!

Amigo pescador, ao ler este título você deve estar se perguntando, “como assim? estamos no inverno”. É fato que em algumas regiões, como no sudeste e no sul, o frio ainda é frequente, mas em outras, ele mal aparece, nem as chuvas. Isso faz com que o nível dos rios abaixe e a pescaria fique propícia para grande parte das espécies de escama.  

E pensando em trazer este “começo desta temporada”, visitamos a região da tríplice fronteira, entre os Estados do Amazonas, Pará e Mato Grosso, no encontro dos rios Teles Pires, Juruena e Tapajós. Pescamos na região onde fica baseado uma das melhores pousadas de pesca do mundo: o Ecolodge da Barra. 

E quem conta a pescaria na região foi o editor chefe Alex Koike, que pescou na região com Maicon Bianchi e voltaram com muitas histórias, belíssimas fotos e muitos peixes. 

Outra pescaria repleta de peixes foi a de Pepe Mélega em Tutóia, no Maranhão. O pescador traz uma pescaria de robalos, tarpons e pescadas, num ponto que promete dar o que falar no próximos anos. 

Além dessas belas pescarias, outra reportagem que merece destaque é a inspirada na Copa do Mundo da Rússia, em que trazemos uma seleção de iscas artificiais, com titulares e reservas, para você pescar. Confira!   
 

 

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS NOSSAS NOVIDADES!

comentários