Revista Pesca & Companhia

Março 2017

Postado em 02 de Março de 2017

Saiba o que você vai ler na revista de Março de 2017!

A pesca no Brasil é realmente surpreendente. Quando nós achamos que dificilmente encontraremos algo novo, quando imaginamos que não encontraremos novos pontos de pesca, sempre surge alguma excelente novidade.  Um bom exemplo foi a pescaria de grandes tarpons no nordeste apresentada na Pesca & Companhia no ano passado.  Agora a bola da vez é o atum, mas não são simples atuns. São os gigantes, daqueles que você apenas via no exterior, em lugares como o Panamá.  Quem traz essa novidade é o estudioso e intrépido pescador Leandro Marin, o mesmo que escreveu sobre a pescaria de enormes olhetes no Chile. Desta vez ele foi até Sergipe para fisgar a forte espécie.  Além dessa bela aventura, ainda trazemos a pescaria do tucunaré-pinima feita com caiaque; dicas de Maicon Bianchi para fisgar o tucunaré quando as condições climáticas são adversas; e o uso de pencil bait e popper na pesca do black bass. Ainda nesta edição, apresentamos mais uma reportagem sobre o tiro esportivo, esporte que a cada dia cresce; e as novidades do Pesca Trade Show 2017 – mesmo com evento marcado para os dias 16 a 19 de agosto no Anhembi, já tem empresa divulgando os próximos lançamentos. Fique de olho e prepare-se para mais um grande evento.    Equipe Pesca & Companhia    


A pesca no Brasil é realmente surpreendente. Quando nós achamos que dificilmente encontraremos algo novo, quando imaginamos que não encontraremos novos pontos de pesca, sempre surge alguma excelente novidade. 

Um bom exemplo foi a pescaria de grandes tarpons no nordeste apresentada na Pesca & Companhia no ano passado. 
Agora a bola da vez é o atum, mas não são simples atuns. São os gigantes, daqueles que você apenas via no exterior, em lugares como o Panamá. 

Quem traz essa novidade é o estudioso e intrépido pescador Leandro Marin, o mesmo que escreveu sobre a pescaria de enormes olhetes no Chile. Desta vez ele foi até Sergipe para fisgar a forte espécie. 

Além dessa bela aventura, ainda trazemos a pescaria do tucunaré-pinima feita com caiaque; dicas de Maicon Bianchi para fisgar o tucunaré quando as condições climáticas são adversas; e o uso de pencil bait e popper na pesca do black bass.

Ainda nesta edição, apresentamos mais uma reportagem sobre o tiro esportivo, esporte que a cada dia cresce; e as novidades do Pesca Trade Show 2017 – mesmo com evento marcado para os dias 16 a 19 de agosto no Anhembi, já tem empresa divulgando os próximos lançamentos. Fique de olho e prepare-se para mais um grande evento. 

 

Equipe Pesca & Companhia

 

 

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS NOSSAS NOVIDADES!

comentários