Fique por dentro!

Zé Ricardo & Thiago pescam na Amazônia

por Maicon Bianchi e João Vitor Mercuri
Postado em 06 de Novembro de 2018

A dupla sertaneja foi pescar com a nossa equipe na região de Barcelos (AM)

A combinação do estilo musical sertanejo e a pescaria tem tudo a ver, por isso, nós da Revista Pesca & Companhia resolvemos unir o útil ao agradável. Convidei os sertanejos pescadores e amigos da dupla Zé Ricardo & Thiago, para uma empreitada no coração da selva amazônica em busca dos maiores tucunarés do planeta, a bordo de um dos melhores barcos-hotéis da região de Barcelos (AM), o Tucuna Amazon Boat.

Mas antes de contar esta aventura, preciso apresentar para quem não conhece quem são esses cantores. Nascidos em Goiânia, Zé Ricardo e Thiago se conheceram ainda crianças em uma escola de música. Porém, a dupla só foi formada em 2009.

Gravaram seu primeiro DVD na cidade de Goiânia. Tendo a música “Sinal Disfarçado”, que foi um dos maiores hits daquele ano, batendo primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil e se tornando o maior sucesso da dupla. 

Desde então, a dupla foi cativando um público especialmente mais jovem, com outros sucessos como, “Turbinada”, “Pode ou não pode” e “Tô ruim”. Mesmo assim, com a agenda de shows lotada, eles não largaram mão de uma antiga paixão: a pesca. 

Foi com muito carinho e prazer, que os “gordinhos’’ mais famosos do Brasil, aceitaram meu convite para uma pescaria. 

A íntegra da desta reportagem você pode conferir na Edição 286

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS NOSSAS NOVIDADES!

comentários