Fique por dentro!

BRP lança moto aquática desenvolvida para pesca

por Redação
Postado em 13 de Setembro de 2018

Fish Pro tem acessórios e características específicas para amantes da pesca

A BRP, mais uma vez, surpreende o mercado mundial de motos aquáticas. O grupo canadense acaba de apresentar o modelo Sea-Doo Fish Pro, o primeiro especialmente desenvolvido para a pesca. Principal lançamento da marca para 2019, a moto aquática acaba de ser revelada durante a convenção anual da BRP, desta vez realizada em Denver, Colorado, nos Estados Unidos.

O Fish Pro tem uma longa lista de características que inovam a experiência da pesca. Entre elas, estão o cooler removível LinQ, o sonar Garmin (recurso essencial para encontrar rotas e cardumes), o assento projetado para fácil movimentação, os apoios de pés Gunwale, que aprimoram a estabilidade e o conforto, e o modo “trolling”, para os momentos de pescaria.

O lançamento tem como base de fabricação o consagrado modelo Sea-Doo GTX 155, já com a nova plataforma que revolucionou o segmento de motos aquáticas em 2018. O conceito valoriza o aproveitamento total do espaço e o menor peso das embarcações, oferecendo casco mais largo e estável.

“A pesca recreativa é uma das atividades mais praticadas no mundo”, disse Bernard Guy, vice-presidente sênior da BRP para Estratégias Globais de Produto. “Enquanto a atividade cresce em popularidade, mais e mais pessoas estão descobrindo os benefícios da pesca a bordo de uma moto aquática.”

Guy acrescentou: “O Sea-Doo Fish Pro é a escolha perfeita, combinando os recursos e a capacidade de que os pescadores necessitam com muita versatilidade, já que a embarcação pode ser utilizada em todos os momentos de lazer na água”. 

Novo sistema de áudio 

Outra novidade anunciada pela BRP foi o revolucionário sistema de áudio compatível com Bluetooth agora disponível para os modelos Sea-Doo Spark.

Dono de um efeito poderoso, o sistema portátil permite que os usuários mergulhem na música em qualquer lugar, na terra ou na água. O sistema é compatível com todos os modelos Sea-Doo Spark (2014-2019), o que inclui as motos aquáticas Sea-Doo Spark Trixx.

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS NOSSAS NOVIDADES!

comentários